Mamães Brasileiras Pelo Mundo

Este é um espaço aberto para discutir parentalidade, criação de filhos, turismo, vida no exterior, saúde, gravidez, parto e puerperio, educação, lazer, atividades com os filhos, enfim tudo aquilo que nos interessa como mães e pais. Com o objetivo de conectar as mamães que estao espalhadas pelo mundo, compartilhar as dores e as alegrias desta aventura que é a vida.

Sobre nós

Em julho de 2017, um grupo de mães brasileiras residentes em diversos países do mundo se tornaram amigas através da internet e passaram a compartilhar seus anseios, medos, alegrias e descobertas.

Surgiu então a ideia de criar um canal exclusivo com informações, dicas e ajuda para outras mulheres que estão passando (ou irão passar) pelas mesmas experiências.

O sonho tomou forma e se transformou em um portal composto por um blog repleto de artigos escritos por diferentes mães, um canal do Youtube e página no Facebook e Instagram.

Temas como criação de filhos, custo de vida, educação, bilinguismo, saudade, opções de lazer, cultura, turismo, saúde, psicologia, relacionamento, educação são alguns dos assuntos abordados por cada uma dessas mães brasileiras espalhadas por todos os continentes.

Com o passar dos meses o nosso portal começou a crescer e também a começou a demandar mais tempo e dedicação de suas integrantes, isso tudo somado a correria do dia a dia com filhos, fez com que algumas mães optassem por se afastarem para se dedicar a projetos pessoais como novos empregos, volta aos estudo e até mesmo para cuidar da saúde.

A vida é mesmo imprevisível, dinâmica, cheia de surpresas e sempre mudando, assim como nosso blog!

Hoje, o Mães Brasileiras Pelo Mundo é administrado pela Denize e Marcielly que são mães, são brasileiras que moram pelo mundo com suas famílias, e contam ainda com a colaboração de mulheres e mães brasileiras espalhadas pelos quatro cantos do mundo!

Muito além de assuntos pertinentes a Maternidade, aqui você vai encontrar artigos referentes a tudo que envolve o universo feminino, a vida familiar e muito mais!

Venha acompanhar nossos textos!
Temos a certeza que você vai se identificar em cada parágrafo e perceber que não é a única a vivenciar tantas emoções desconhecidas pelo mundo afora.

%d blogueiros gostam disto: