OPS Malasia… ?!

city-1284258_1920

 

Meu marido recebeu uma proposta para morar na Malásia… Oi? Onde é a Malásia?

Meu primeiro filho Rael na época tinha apenas 3 meses e fiquei em parafuso! Como assim morar fora com um bebê ??

Chegando na Malásia vi que era um país bastante moderno, custo de vida muito baixo e bastante calor. Começamos a busca de casa, carro e em pouco de 6 meses já estavamos adorando esse lugar.

Depois dos 3 primeiros anos, quando Rael começou a escola, senti um vazio bem grande e comecei a dar aulas de futebol e natação em casa mesmo…. Nunca tive a pretensão de montar uma escola,  sempre achei que a Malásia seria temporário e que em algum momento mudaríamos novamente.

As aulas em casa começaram a ficar lotadas e tive então que procurar uma piscina pública e também regularizar meu visto e atividades, foi então que surgiu o “Erika Peres Soccer e Erika Peres Swimming” em menos de 1 ano já tinha muitos alunos e eu até ganhei a capa da revista Parenthood com o meu método de natação para bebês, desde 2013 ganho o prêmio da revista Baby Talk, como a melhor Academia de esportes e até comecei a contratar professores locais para me ajudar nas aulas, no entando achei que a melhor solução era trazer profissionais do Brasil para trabalhar junto comigo, devido a criatividade e a formação dos professores.

Em novembro de 2015, chegou a primeira professora expatriada, em novembro de 2016 já eramos em 8 e atualmente somos 20 professores expatriados a academia tem crescido muito e já chegamos a 2000 alunos entre as mais diversas modalidades: Futebol, natação, danças, Basquete, voleibol, Capoeria, Colônia de ferias, Tênis, Playgroups, e fitness no parque.

Foi um caminho bastante difícil , com muitos obstáculos, contei com o apoio do meu marido e principalmente muita sorte e Deus. Estava eu lá no lugar certo na hora certa, e no meu caso o lugar certo era a Malásia.

Quando surgir uma oportunidade de mudar, o medo é a primeira coisa que nos impede de aceitar a oportunidade, esse medo é normal, mas superar o medo, abracar a oportunidade e arriscar-se neste novo mundo desconhecido, nos traz a recompensa ao atingir sonhos jamais sonhados.

 

Anúncios

2 pensamentos

  1. Nossa! Que inspiradora sua historia. Realmente temos que ter criatividade e percepção para nao perder as oportunidades diante de nos! Parabéns

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s