Orange County, Califórnia: beleza e qualidade de vida.

Orange County fica no Sul da Califórnia, que é o estado mais populoso dos Estados Unidos. OC fica bem pertinho de Los Angeles e das estrelas de Hollywood a 40 minutos de distância. Mais ao sul tem as praias da ensolarada San Diego, a mais ou menos 90 minutos.

O clima nessa região é agradável todo o ano, apenas chove um pouquinho no inverno. (pouquinho mesmo). A temperatura média é de 70 Farenheit, o que são 20 graus Célsius. A água do mar é bem geladinha, o que a maioria de nós brasileiros não estamos muito acostumados.

Aqui não tem muitas atrações turísticas conhecidas porque tudo é bastante novo. Mas tem vários lugares lindos para aproveitar! Esta é uma área mais familiar e não tem muitos edifícios altos. O trânsito é um dos melhores que já vi, a maioria dos motoristas não usam a buzina e dirigem com calma.
A vida  é boa, tranquila, composta de moradores de alta renda, os lugares são seguros e limpos.

Para museus, vida noturna e shows, Los Angeles tem mais opções. Você pode aproveitar a energia de uma cidade grande por ser tão próxima sem ter que sacrificar a beleza de criar filhos nesse condado tão ideal para se morar. Se estiver em busca de diversão, é só pegar um avião e em 1 hora está em Las Vegas! Eu e meu marido fazíamos essa viagem com frequência antes da chegada dos meninos.

A Califórnia é famosa também pelos vinhos famosos no Napa Valley, Paso Robles, Temécula e muitos mais, não é longe de OC para fazer degustações.

Os shopping centers são muito bem frequentados e as lojas famosas atraem até turistas da Ásia interessados em fazer compras.

A quantidade de brasileiros em Orange County não é grande em comparação com cidades maiores. Cada cidade do condado tem sua própria identidade, em algumas tem muitos imigrantes da Ásia. Eles gostam de investir em imóveis na região e isso tem grande influência nos tipos de restaurantes e lojas que você irá encontrar. Em outras cidades como Huntington Beach tem muitos americanos típicos e é muito conhecida pelo surfe. A cidade de Newport Beach e a sua área chamada Newport Coast ficou famosa por um famoso seriado chamado The OC. Os moradores de Orange County adoram barcos e todo ano há desfile de barcos enfeitados para o Natal.

Vale a pena visitar! Mas ainda melhor, morar!

 

perfil-2

Dafne, vive em Orange county com seu marido chileno e seus dois filhos. Housewife em tempo integral, organiza eventos beneficentes.
Ariana, vegetariana, modelo, pratica Pilates e joga tênis nas horas vagas. Seu dia a dia pode ser encontrado no Instagram @brazilianmom_oc

Anúncios

Autor: dafnecalifornia

Dafne vive em Orange county com seu marido chileno e seus dois filhos. Housewife em tempo integral, organiza eventos beneficentes. Ariana, vegetariana, modelo, pratica Pilates e joga tênis nas horas vagas. Seu dia a dia pode ser encontrado no Instagram @brazilianmom_oc

2 pensamentos

  1. Eu morei 1 ano em New Jersey e 2 anos na CA, eu não sinto falta nenhum de NJ mas da CA eu deixei uma família de amigos para trás, lugar maravilhoso e muito acolhedor! Sem contar as maravilhas de praias, parques, montanhas, vou restornar em Janeiro junto à minha família 💓 Obrigada por esse texto Dafne, fez eu viajar um pouco mais em Orange County que eu não conhecia ainda pois morei na Bay Area.

    Curtir

  2. Comovocê diz que não há muitas atrações turisticas em OC? Huntington Beach, capital mundial do surf. Newport Beach, paraíso de velejadores. Disneylãndia! Knotts Berry Park! Beach Boulevard e dezenas de casas de entretenimento, etc…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s